Postagens populares

domingo, 27 de dezembro de 2009

Casos de Amor

A quem imagin(va) o amor como essa
clara coisa , nítida. O amor ofusca

Estela sempre foi minha melhor amiga. Mesmo ejaculando implicância sobre meu então namorado, nunca rompemos. Mal sabíamos que meu filho e a filha dela se tornariam tão íntimos; ela mãe solteira e eu casada com meu único namorado.
A roda viva da vida é rota de olaria. No dia em que a menina quebrou o pé, aquele com quem ela tanto implicava virou um leão, tal qual desejo no alvo, e nem se preocupou em nos deixar naquele acampamento hostil. Tudo pra acudir a pequena. Estela me olhou entre temerosa e envergonhada. O mal se paga com o bem.

4 comentários:

  1. será!!!!!será!!!!!!!
    não foi isso que li aí não
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aquém "a imagen v" coisa clara...

    "Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me." (Tabacaria- Álvaro de Campos)

    (A)o amor(um)fusca.

    ResponderExcluir
  3. A roda viva da vida...
    isto sim é o mais certo, inclusive no amor...

    ResponderExcluir