Postagens populares

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vingança

Doutor Moreira era homem forte. Segundo mandato em Brasília. Carlinha minha trabalhava na casa dele e mês passado chegou amuada e chorosa no barraco. Menina bonita dessas pode chorar não. Ainda mais que é da gente. Rapazinho do Doutor Moreira começou atentar Carlinha em casa e eu fui lá tirar satisfação. Até o barraco Doutor tirou de nós. Fui eu mais o pequenininho dormir em cima de cova; morto a vista, ar defunto, bicho a revelia. Na mesma época passei a vender churrasquinho pertinho da escola do rapazinho.

5 comentários:

  1. FEDAPUTA.
    Mas que vingança, que honra.
    Todo respeito a este pai e suas ações, inclusive o de vender espetinho....adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Giuliano, tudo bem?
    Passando para conhecer seu espaço.
    Bom restinho de férias!
    Beijos Aline Alexsandra

    ResponderExcluir
  3. FEDAPUTA MESMO
    bem feito pro doutor...

    ResponderExcluir
  4. Então me diz, moço do churrasquinho, votaste no Doutor Moreira, não é mesmo?

    ResponderExcluir